7 maneiras fáceis de diminuir a vontade de comer doces





Você irá aprender como ir diminuindo a vontade em comer doces,são maneiras simples e bem fáceis de colocar em prática.Nada de fazer loucuras ou tomar remédios para diminuir esta vontade por doces ,você verá com é fácil .

Embora o desejo por doces seja relativamente normal ,em algumas pessoas este desejo pode passar um pouco do normal ,levando a pessoa a ter sérios problemas como aumento excessivo de peso e diabetes.A vontade de comer doces está diretamente ligada a produção de um hormônio chamado "Serotonina" ,responsável pela sensação de bem estar e prazer.

  • Quando se está triste os níveis de serotonina no organismo é menor ,por isso a vontade de comer alimentos doces .

O combate e o controle ao ingerir este tipo de produto ,deve ser feito de pouco a pouco ,se você tem o costume de comer doces todos os dias ,não será uma boa opção tirar eles de uma vez.Você pode ficar com o sentimento de culpa e exagerar na hora da vontade.



7 maneiras fáceis de  diminuir a  vontade de comer doces .


Não pule refeições - Não diminua a quantidade de comida pensando na sobremesa ,esta atitude pode fazer com que você se descontrole a acabe exagerando nas calorias.

  • Diminua a quantidade de pouco a pouco - Nada de tirar todos os doces de uma só vez você pode ficar com o sentimento de culpa e estará perto do fracasso.

Cuide de seu ambiente de trabalho - Você está tentando diminuir a quantidade de doces então,cuide do local onde fica mais tempo .Troque doces por frutas frescas ou barras de cereal.

  • Faça substituições - Você pode substituir os doces por frutas ,são ricas em fibras .

Escreva tudo - Faça um diário alimentar e saberá quando trocar os doces por frutas,barra de cereal, geleias light etc..

  • Diminua os doces - Se você tem o hábito de comer doces todos os dias vai diminuindo de pouco a pouco até conseguir comer doces 1 vez na semana

Coma de 3 em 3 horas - Se alimentando a cada 3 horas ,você estará sentindo menos fome durante o dia .Faça lanches saudáveis durante o dia e nunca pule as refeições principais do dia (café ,almoço e janta).


Como você observou ,para diminuir o consumo de doces ,você precisará mudar alguns hábitos e implementar outros se for o caso .Se você seguir como o indicado ,aprenderá a se alimentar e a manter -se sempre em forma e de bem com a balança .

dietas



Emerson Rocha é especialista em nutrição e se dedica a ajudar homens e mulheres que desejam perder peso mas não conseguem.




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